Minhas 4 dicas secretas para fazer seu site vender muito mais com o mesmo tráfego
MARKETING DIGITAL

Minhas 4 dicas secretas para fazer seu site vender muito mais com o mesmo tráfego

Escrito por Leonardo Schweitzer
em 22 de novembro de 2017

[GRATUITA]

AULA PERSONA PERFEITA MK5

Não perca mais tempo e dinheiro! Aprenda em 10 minuntos como criar sua persona perfeita e torne sua estratégia de marketing 10x mais lucrativa.

Fala empreendedor, tudo bem?

O seu site tem tráfego mas não gera oportunidades de vendas ou pior, não gera venda? Faturamento?

Fique tranquilo, esse é um dos principais desafios que os micros e pequenos empreendedores enfrentam nos seu negócios e isso não deve ser diferente com você.

No entanto tenho um boa notícia para você, aliás, tenho 4. São 4 dicas muito importante que vão fazer com que o seu site venda muito mais com o mesmo tráfego.

Vamos à elas!

1 - Indique para quem é o seu produto ou serviço

Deixe bastante claro no seu site para quem o seu produto ou serviço se destina, qual o público-alvo, qual o perfil de pessoa ou empresa é indicado o seu negócio. Muitas vezes o potencial cliente entra no seu site mas não tem ideia que você pode ajudá-lo.

Por exemplo: se você tem um escritório de contabilidade que só atende profissionais liberais e autônomos, você precisa indicar que você é especializado nesse segmento. Isso vai criar maior conexão com seu público-alvo, além de eliminar possíveis contatos frios.

2 - Quais as dores, medos ou perigos seu produto ou serviço resolve

Indicar quais as dores, medo e perigos o seu produto ou serviço resolve é extremamente relevante para o seu potencial cliente. Nesse caso você precisa falar do ponto de vista do cliente, não do seu produto ou serviço.

Um dica para identificar com eficácia as possíveis dores do seu público-alvo é perguntando à eles. Sim, simples assim!

Por exemplo: mantendo o exemplo do escritório de contabilidade, você precisa entender quais são as principais dores dos profissionais liberais. Uma dor provável desse público-alvo é de como abrir uma empresa.

3 - Quais os principais benefícios, transformações ou sonhos seu produto ou serviço gera

Esta seção também é de fundamental importância, porém não confunda com as dores. Os benefícios, transformações ou sonhos são os ganhos que o seu potencial cliente vai obter com o seu negócio.

Por exemplo: mantendo o exemplo do escritório de contabilidade, você precisa passar para o seu potencial cliente que contratando um serviço de contabilidade para abrir a sua empresa, ele vai estar legalizado, aumentando sua credibilidade e com isso atraindo mais clientes.

4 - Informações de contato acessíveis

Parece óbvio mas isso acontece com muito frequência! Potenciais cliente reclamando que não acham o telefone, endereço ou algum outro canal de contato com a empresa.

Portanto coloque suas informações de contato no cabeçalho, rodapé e numa página só de contatos, ok?

Conclusão

Eu utilizo essas técnicas com todos os meus clientes e os resultados são ótimos, portanto tenho certeza que se você cuidar desses pontos no seu site, suas vendas vão aumentar muito mais com o mesmo tráfego.

Bom, espero ter ajudado você com mais esse conteúdo e torço para que você acelere cada vez mais o seu negócio e atinga todos os seus objetivos.

Um abraço, bons negócios e bora acelerar!!!

[MÉTODO MK5 DIGITAL]

SISTEMA AMERICANO E INOVADOR DE 3 PASSOS SIMPLES PARA ATRAIR DE 5 A 10X MAIS CLIENTES

Descubra os segredos do método que cria um funil de marketing em apenas 90 dias SEM overload de informações sobre marketing digital.

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

RECEBA CONTEÚDO GRATUITAMENTE

Junte-se a mais de 5.000 leitores e receba periodicamente conteúdos exclusivos sobre marketing digital e vendas e alavanque o faturamento do seu negócio.